sexta-feira, 12 de junho de 2009

pinta-me.

.
.
.
numa tela
branca
pura
pedaço
de tinta
cor
sombra
penumbra
elevador
estreito
espaço
esquivo.
um bocado de
abraço
carinho
toque.
um muito de
sempre
para sempre.
um todo de
nós
para nós
e mais ninguém.

menos uma
noite.
.
Pinta-me do verde profundo dos teus olhos onde me encontro comigo e me perco de todos.
Porque o teu cheiro inunda-me quando entro em casa.
Porque me deixo ficar até te sentir por completo.
Porque me deixas ficar com o comando da tv.
Porque sorris sempre na altura certa.
Porque tens um sorriso do tamanho do mundo.
Porque tens aquele sentido de humor exquisite.
Porque és a pessoa mais doce e sincera que alguma vez conheci.
Porque cantas e acompanhas as músicas do rádio.
Porque quando não sabes a letra da música consegues sempre improvisar.
Porque danças no meio do trânsito e me fazes rir até me doerem os abdominais.
Porque amas tudo de uma forma apaixonante e contagiante.
Porque és optimista e acreditas sempre.
Porque adoras música e concertos tanto quanto eu.
Porque falámos há uns minutos.
Porque devias estar deitado no meu colo.
Porque tens saudades nossas.
Porque me emprestas o teu perfume.
Porque as tuas camisolas são o meu pijama.
Porque és diferente, de tudo e de todos.
Porque me perdi de amores por ti.
Porque encontrei abrigo e me aninhei dentro de ti e nunca mais saí.
E porque um dia me fizeste a pergunta mais bonita de sempre ao som de uma das nossas músicas quando me levaste ao nosso primeiro concerto juntos.
Porque tenho saudades.
Porque quando voltares vamos vestir-nos com um banho de espuma.
"I am swimming in bubble bath dreams or are they swimming in me?"
.
Porque me pintas a pele com desejo e sonho.
Porque tens em ti todas as cores que eu não tenho.
Porque te dás a mim.
Pinta-me de ti.
.
.

Sem comentários: