domingo, 14 de junho de 2009

não é minha não senhor.




A culpa não é minha! Não é não! Mas acordei com vontade de ser gigante e de ouvir a Kalemba dos BSS. Wegue! Wegue wegue wegue! Wegue! Se soubesse dançar isto então era a loucura. O meu subconsciente diz-me que tudo tem uma explicação e que, se calhar, o facto da vizinha da frente que-tem-o-botão-do-volume-avariado-e-que-chega-ao-fim-de-semana-afónica-e-por-isso-dá-descanso- às-cordinhas-(inhas mas de aço!)-vocais-e-se-vinga-para-o-rádio-e-para-a-93.3fm-porque-a-sua-vida-sem-decibéis-não-faz-sentido-e-podes-tirar-lhe-a-casa-o-carro-e-o-filho-mas-não-lhe-tires-a-música-pimba me ter acordado com um "Você é tudo para mim!" abrasileirado acompanhado a capela por ela não ajudou muito.

Não sei se o problema é meu… mas quando estou cheia de sono e aos fins de semana não vejo a hora de aparecer uma tempestadezita ou uns trovões que calem uns quantos rádios e televisões. Resumindo, não vejo a hora de alturas mais calmas… quando finalmente chegam alturas mais calmas é quando me sinto mais sozinha, mais perdida e com uma sensação de “tenho tanta coisa que podia fazer, mas não faço nada”. E aí sou eu que faço barulho mas com estilo.

Façam barulhooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Porquê?
Acham que o dr. phill me pode ajudar? Ou se calhar a oprah? Não não!! Talvez a julinha... Ligava para as tardes da jília... Sempre matava o tempo!!! Pensando bem... o senhor goucha talvez seja melhor solução... ou o jorge gabriel ou a fátima lopes. Falta alguém??? Humm acho que não. Alto! Merche! Aquela perna tatuada que ao longe dá ares de quem se esqueceu de esfregar bem no banho é a escolha certeira. O que uma pessoa com tempo faz. Deprimente! Arranjem uma ocupação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada como um bom soninho... resolve tudo :P