sexta-feira, 29 de maio de 2009

sopas de mimo.

.
Mãe - Não comes nada antes de ir para a cama?
Eu - Acho que não. Não sei o que me apetece e não tenho muita fome.
Mãe - Come uns cereais ou um iogurte. Queres que aqueça leite ou chá? Umas sopas de leite...
Eu - Siiim!
Mãe - Deixa-te estar. Eu vou fazer. Queres que traga aqui?
Eu - (Oooh, que fofinha! Sinto-me pequenina outra vez..!) Pode ser aqui.
.
5 min depois volta com o leite.
.
Eu - [colherada] Obrigada!
Mãe - De nada. Sempre comes...
Eu - Quando sou eu a fazer fica diferente...
Mãe - Não está bom? Posso fazer outra.
Eu - Mas está boa! Está doce! Eu é que não costumo pôr açúcar.
Mãe - Só deitei um bocadinho.
Eu - O pão é fresco? Costumo usar sempre o de ontem para aproveitar.
Mãe - É mas já ninguém o vai comer, por isso amanhã já não será fresco. Ao menos come-se.
Eu - Que leite usou? O terra nostra? Eu ponho do outro mais barato.
Mãe - Este sabe melhor.
Eu - Até sabe bem comer isto quentinho antes de ir para a cama!
Mãe - Amanhã faço-te mais...
.
.

Sem comentários: