segunda-feira, 25 de maio de 2009

bigo(de)s.

.

.
.
Eu - Olha, acidente na rua de cima agorinha mesmo!
TZ - É grave?
Eu - Não sei.
TZ - Não vais lá?
Eu - Até ia mas agora não me apetece...
TZ - Não vais socorrer as pessoas? És obrigada! É o que o teu juramento diz!
Eu - Quem jura mais mente e eu não fiz juramento nenhum.
TZ - Tu gostas de deixar as preocupadas, não é? Agora nem vou conseguir dormir por causa disso!
Eu - Cala-te!
TZ - Estou a brincar. Quero lá saber se é grave ou não, se precisam que vás socorrê-los ou não, se o seguro paga ou não ou se tem bigode ou usa sabrinas.
.
.

Se calhar as sabrinas não aderiram ao travão...
Ou entrou um pêlo do bigode para o olho...
Antes prevenir, por isso...
Testar sempre o calçado tal como se faz com os travões.
E pentear bigodes e restantes pêlos acessórios para evitar a sua queda ou ascensão.
.
.

Sem comentários: