quarta-feira, 29 de abril de 2009

motivo de força maior.

A metros de distância e por sms...

Eu - Estás no quarto?
S. - Estou.
Eu - Não perguntas porquê?
S. - Porquê?
Eu - Estás ocupado?
S. - Porquê?
Eu - Estás ou não?
S. - Porquê?
Eu - Pára de perguntar porquê!
S. - Tu é que disseste para perguntar! Decide-te!
Eu - Vem ao meu quarto e cala-te!
S. - Fazer o quê?
Eu - Cala-te e anda!
S. - Pára de me mandar calar!
Eu - Nem sequer estás a falar! Estás a escrever por isso cala-te!
S. - Oh, cala-te tu!
Eu - Eu estou caladinha! Ouves-me aí?
S. - Não.
Eu - Então está calado!
S. - Queres o quê afinal?
Eu - Esqueci-me...
S. - Vai gozar...
Eu - Já sei. Vem aqui num instante que é urgenteeeeee!
(Lá vem ele ofegante após os 20 passos que separam os quartos...)
S. - Diz!
Eu - Liga aí o carregador do computador à tomada que estou a ficar sem bateria!
.

E há quem lhe chame preguiça! Vá-se lá entender...

Sem comentários: