domingo, 26 de abril de 2009

are we there yet?

Ok. Ok. We're almost there...


Eu - Eu até ia postar alguma coisa agora mas fica para depois. Amanhã tenho de me levantar muito cedo para uma caminhada de 10km com os amigos daqui.
Ricardo - Posta isso mesmo. "Eu até queria postar alguma coisa mas amanhã tenho de me levantar cedo para caminhar 10km... Quem tem moral para escrever o que quer que seja nestas condições?".
Eu - Boa ideia.
Ricardo - Já postaste?
Eu - Quase.
Ricardo - E agora já postaste?
Eu - Estás armado em donkey?
Ricardo - :s Estava só a brincar... Não te zangues.
Eu - Não percebes quando estou a brincar? És mesmo donkey! Não burro.
Ricardo - Estúpida! Pensei que tinhas stressado. Mas já postaste?
Eu - A caminho do postamento!
Ricardo - E agora?
.
Conclusões a tirar daqui?
.
Se quiserem dormir um número de horas decentes não tentem pôr a conversa em dia às 2 da matina por sms.
.
Depois de se deitarem não se levantem de novo para ir ligar o pc e postar algo estúpido como isto.
.
O sono (ou a falta dele) afecta o raciocínio e a selecção de vocabulário de alguns. Por exemplo, onde está "estúpida" deve ler-se "exma. sra. dra. inteligentíssima-perspicaz-que-eu-muito-admiro-e-estimo-e-até-mesmo-invejo-e-pronto-já-confessei-que-quando-for-grande-quero-ser-como-tu"".
.
Eu sou tudo isso, confesso. Acima de tudo modesta. Muuuuuuuuuuuitoooooooooooo modesta.
.
Estás perdoado, Ricardo! Não faças mais beicinho!

1 comentário:

Anónimo disse...

loooooooooool ;p