sexta-feira, 14 de agosto de 2009

joaninha voa voa...

E as regras, segundo a Joana, são:
- Contar 6 segredos sobre mim.
- Passar o desafio a 6 blogs.

Segredos segredos não sei se conte. Umas coisitas assim a dar pro mais recatado, talvez.
1 - Às vezes fecho os olhos por instantes enquanto conduzo e sabe muito bem.
2 - Sei que o meu dito blog não é nada de especial mas isso não me importa. Não estou cá pra subir ao pódio.
3 - Alguém de quem gosto muito vai trabalhar pro estrangeiro e só o vou ver de 3 em 3 meses. Tenho-me esforçado por não mostrar mas quando estou sozinha e penso nisso não consigo evitar chorar.
4 - Tenho um problemazito com a comida. Por algum motivo que me ultrapassa não consigo achar o meio termo (quantitativo).
5 - Se gosto sou ciumenta. Se a fase do gostar se esvanece ou adormece passo pra fase do "Não me importo que olhem para ti. É sinal que tenho bom gosto!".
6 - Não sei cozinhar e não me vejo a gostar de aprender a fazê-lo.
.
Não passo a ninguém, pelo menos não desta forma. Mas se lerem pensem nos vossos segredos mas não os revelem. Um bocadinho de mistério nunca fez mal a ninguém.

Sem comentários: