sexta-feira, 21 de agosto de 2009

diz que sim.

... que vou receber uma prenda por ter desvitalizado um dente a um paciente que não abre a boca.
... que consigo arrancar um sorriso e uma conversa ao paciente mais sisudo que algum dia já vi.
... que atendi a prima do Djaló, aquele rapazito dos penteados estúpidos, amigo de Velosos estúpidos e com uma namorada estúpida e que agora sim, estou realizada e tudo o resto me parece insignificante.
... que tenho um anónimo novo aqui por estas bandas e que afinal não é assim tão anónimo (diz ele/a).
... que sou uma "m**das" por não ir ao jantar de aniversário do Maikk.
... que me apetece fazer m**da.
... que pela 1ª vez na história do blog temos um senhor a fazer as honras da cantoria.
... que vou passar o fim de semana na terrinha e que até me sinto aliviada por isso.
... que a apatia não governa e o entusiasmo se faz rogado.
Dizem por aí que é mais ou menos isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

diz que sim.
... que tens um anónimo conhecido ;)

( tanto mau humor para aqui :
diz que é:
... "m**das"
... fazer "m**da"
... estúpidos
)

mariamanu disse...

Diz que sim.
...que já eliminei mais um dos anónimos.
...que ainda me falta um mas parece incontactável.
...que este anónimo até acha piada a isto.
:D

Anónimo disse...

Faz m**** a vontade...
O que interessa é que faças m**** feliz :P

mariamanu disse...

Boa Ryk. Desde que as consequências não sejam muito más... Temos de ir pros copos um dia destes :D