sábado, 13 de junho de 2009

eu.

.

.
serei das árvores. da erva. dos pássaros. das flores. dos sorrisos. dos mares. dos risos. do choro. dos assobios. do azul. do doce. das ondas. dos passeios. do vento. dos reflexos. do brilho. das nuvens. dos suspiros. da respiração. das velas. dos elogios. da pele. da calçada. da água. dos porquês. dos biquinis. dos significados. do sol. da areia. dos filmes. dos amigos. dos pés. do gelo. das amigas. dos irmãos. do toque. das irmãs. dos abraços. da força. dos olhares. da água. das férias. das paisagens. da calma. dos mimos. dos grandes. dos olhos verdes. dos pequenos. das pedras. da espuma. da saudade. do perfume. do sexo e do amor. dos domingos. das cantigas. das estrelas. dos antónimos. das saídas. do sono. das festas. da chuva. de tudo. de nada.
serei de mim. serei de ti. serei de tu como nós sabemos. serei dela e dele. serei deles. serei da dianinha. serei dos banhos gelados. serei dos gomos de laranja. serei das caretas quando se come limão. serei assim e não serei de forma alguma. serei eu. serei tu. serei minha. serei tua. serei tudo e mais alguma coisa. serei nada. serei do amor. serei da amizade. serei de uma varinha de condão. serei dos astros. serei da imagem. serei do branco e do dourado. serei feliz. e no fim de tudo não sou nada.
.
Se me deres tudo sou tua.
.
.

Sem comentários: