segunda-feira, 11 de maio de 2009

temos pena!

.
Idiota...
.
... do Lat. idiota > Gr. idiótes, homem de espírito curto, ignorante
.
adj. e s. 2 gén.,
falto de inteligência;
parvo, estúpido;
ignorante;
imbecil.
.
Porque há dias em que não me suporto a mim, quanto mais aqueles gajos armados em bons e com a mania que são superiores só porque vestem roupa de marca comprada na rua Miguel Bombarda, andam em carros melhores que o meu (comprados pelos papás), têm uma colecção de amigas cor-de-chocolate-nem-de-leite-nem-amargo-mas-assim-a-dar-para-uma-sessão-de-solário-todos-os-dias, estudam na faculdade porque o querido paizinho conhece não-sei-quem que conhece não-sei-o-quê que consegue puxar uns cordelinhos junto do outro que trabalha não-sei-onde e os jogos de damas e sueca que fazem de vez em quando passam a desporto e PUFF!!! estatuto de atleta profissional, vagas específicas para os meninos e médias de acesso uns 7 valores abaixo da dos comuns mortais...
.
Nem todos se deslumbram com esse ar de ave rara a rasar o apresentável e mergulhado em arrogância e facilitismo.
.
Porque hoje me apetece falar menos bem de alguém e um dia destes ainda apanho um desprevenido e colo-lhe uma coisa destas na testa...
.

... mas a maçã à Guilherme Tell também serve! Só não garanto que o penteadinho à Playmobil saia ileso... Melhor ainda, pode ser que o papá te pague umas férias no México! Boa? Mas sem máscara!

Aviso, desde já, que já experimentei disparar com arco e flecha e as minhas tremiam assim um bocadiiiiiiiiiiiiinhooooo!

No big deal!

Sem comentários: