terça-feira, 26 de maio de 2009

quero ser estúpida.*

.


Eu já... comi duas caixas de bombons seguidas.
Eu já... aconselhei alguém a fugir depois de ter batido num carro.
Eu já... beijei um quase desconhecido.
Eu já... li quase todos os livros do Harry Potter.
Eu já... tentei nadar numa praia brasileira.
Eu já... tive alguém a aparecer-me de surpresa à porta de casa a meio da noite.
Eu já... fiz uma directa a falar ao telefone.
Eu já... perdi um irmão.
Eu já... tenho um anjo da guarda.
Eu já... pensei que tinha encontrado a minha alma gémea.
Eu... ainda acho que encontrei.
Eu já... acreditei em Deus.
Eu já... caí num anfiteatro cheio de gente com a mania que é boa.
Eu já... disse que não quanto tudo o que queria dizer era sim.
Eu já... estive para deixar o blog.
Eu já... pensei em desistir do curso quando estudava.
Eu já... pensei mudar de profissão.
Eu já... chorei durante uma noite inteira.
Eu já... senti que era a mulher mais feliz do universo.
Eu já... aprendi a gostar de mim.
Eu já... tentei convencer a minha irmã que era adoptada.
Eu já... mudei cinco vezes de casa.
Eu já... menti no meu peso para dar sangue.
Eu já... pintei o cabelo.
Eu já... chorei de felicidade no fim de um jogo de futebol.
Eu já... me chateei por causa do resultado de um jogo.
Eu já... sonhei com coisas que acabaram mesmo por acontecer.
Eu já... pago renda.
Eu já... tenho sofá.
Eu já... desisti de alguns sonhos.
Eu já... achei que estava a morrer.
Eu já... me achei inútil.
Eu já... fiz novos amigos.
Eu já... sei o valor que tenho (ou pelo menos parte).
Eu já... sei que sou bonita.
Eu já... fui hipocondríaca.
Eu já... desejei a morte de alguém.
Eu já... estive disposta a dar a vida por alguém.
Eu já... fui muito ciumenta.
Eu já... sofri mais com a distância.
Eu já... me achei menos estranha.
Eu já... gostei menos de ser estranha.
Eu já... senti mais saudade que agora.
Eu já... sou contente com os amigos que tenho.
Eu já... não sei beber.
Eu já... fui mais estúpida.
Eu já... Eu já... E tu?
.
.
* Quanto mais estúpida mais feliz?
É esta a lógica?
Então quero e quero!
.
.

Sem comentários: