terça-feira, 12 de maio de 2009

decidam-se.

.
.
Tira roupa...
.
Põe roupa...
.
Tira roupa...
.
Põe roupa...
.
Eu gosto muuuuuitoooo de gatos e os ratitos até não me incomodam assim grande coisa mas convenhamos que este joguinho do gato e do rato já me irrita assim um bocadinho I________________________________________________________I.
.
Isto de fazer o saco quando está aquele sol de praia e no dia seguinte chegar à conclusão que afinal o calor se foi e aqueles tops e sandálias não nos vão servir de muito quando sairmos para a chuva e vento não está com nada! E vamos nós a celebrar o Verão com os braços super brancos à mostra, chinelinho e o camandro quando quase somos obrigados a cravar as unhas (se as tivesse era bom) no chão para não ir parar à freguesia do lado à boleia com os ciclones (pronto, um ventito...). Raisparta os senhores do tempo que (quase) nunca acertam uma!
E se há coisa que me tira do sério é a sobreposição de mangas! Epah, não consigo! Mas não consigo mesmo! É impossível conseguir vestir duas camisolas uma sobre a outra. Mania ou esquisitice (ou ambas!) mas é a verdade verdadinha! Depois não admira que lá tenha de andar sempre agarradinha ao Bigo para não parar no meio da rua depois de meia dúzia de passos, qual criança a brincar ao jogo da Estátua.
.
Mas o biquíni vai perseverar num cantinho da mala enquanto o cachecol se abriga por terras mais altas*...
.
*Sim, que o meu pescocinho é muito sensível.
.

Sem comentários: