segunda-feira, 20 de abril de 2009

porque sim...


Porque me queres conhecer...
Porque estás sempre por perto...
Porque quando estás longe não estás distante...
Porque me fazes cócegas nos pés mesmo quando não queres...
Porque não tens medo de ser tu próprio...
Porque (não) sabes o quão especial és...
Porque sorris sempre que preciso...
Porque rabugas quando deves e não deves...
Porque tens muitas vezes a mania...
Porque te ris das minhas piadas...
Porque me achas fascinante...
Porque te deixas descobrir aos poucos...
Porque até tens uma certa graça... :)
Porque és piqui piqui...
Porque não és nada óbvio...
Porque és dificilmente simples...
Porque me mimas...
Porque não me mimas...
Porque me olhas como mais ninguém me olha...
Porque tens vontade de me abraçar...
Porque és complicado...
Porque não sabes a tabuada dos 7...
Porque me pões uma toalha quente na barriga quando tenho dores...
Porque adormeces sempre antes de mim...
Porque ressonas um bocadinho mas até não me importo...
Porque dizes que sou linda (apesar de não serem as vezes suficientes)
Porque... Porque és tu...
E és só tu quem eu quero esta noite...
Por isso trata-me como uma princesa e eu sou tua! Nada menos do que isso...

BqwB

(Por tudo aquilo que tantas vezes não dizemos. Antes que seja tarde...)

2 comentários:

luisscott disse...

Porque o tempo não é muito e a net é ainda menos disponível...
BQBAMTMT!!!!!
"E houve porrada!"

LIIIIII disse...

Porque o amor existe e vocês são a prova viva disso...
Antes que seja tarde, só me apetece dizer que tb adoruuuuttttttuu mm c todas as tuas pancas...
I just want to tell you I´m on the right road ;))