terça-feira, 16 de junho de 2009

bitxeza.

.
Eu: Está uma melga aqui no quarto! Vai matá-la!
Ela: Oh! Vou mesmo sair da cama e perder o sono por causa de um bicho que eu sei que não está aqui. Tu é que implicas.
Eu: Está, está! Não ouves? Olha agora! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... Ouves?
Ela: Deixa-me mas é dormir!
Eu: Dizes isso porque sabes que ela não te vai fazer nada e porque ressonas tão alto que o barulho dela a passar pertinho dos teus ouvidos nem te incomoda! E eu tenho o sangue mais doce, por isso é que ela me vai picar!!
Ela: Quem te garante que a melga não é diabética? Assim não te pica!
Eu: Ou se picar pode ser que morra com hiperglicemia.
Ela: É. Ou isso...
Eu: Cala-te mas é que quero dormir!
Ela: (silêncio)
.
Para que servem os amigos, não é? (Descansem que consegui apanhar o bitxo e dei-lhe com a vassoura até parar de espernear. E depois disso ainda lhe dei umas quantas vezes não fosse ele estar a fingir-se de morto.)
.
.

1 comentário:

Beautiful Disaster disse...

ja estive na tua situaçao mas sou demasiado perguiçoso pa ir eu fazer alguma coisa x). E as melgas nao costumam fazer-se de mortas :P( digo eu). Se puderes passa pelo meu blogue, cumprimentos =)