"Ai Susana, tua cabecinha onde é que anda?"*
.
.
Hmmm, nunca me enganaste Susan. E para provar isso lá foste fazer cu-cu para um relógio novo. Esse teu ar alienígena, esses trejeitos suspeitos, esse "Eu nunca fui beijada por ninguém e vivo com o meu gato!"... Mais subtileza da próxima vez, sim? Vais ver que até é capaz de resultar e que consegues não perder contra um grupo de crianças (sim, crianças!). A diversity é lixada, né? A mesma musiquinha triste e depressiva é isso mesmo, triste e depressiva. É que um copy/paste com menos sobrancelhas, um vestido colante com lantejoulas e uma nova cor de cabelo não fazem TODA a diferença.
Mas nem tudo é mau. Pensa no lado bom da coisa. As pessoas vão continuar a falar de ti. Vais receber presentes e correspondência dos teus fãs. O sr. Gordon Brown até disse que estava preocupado com o teu internamento, já viste? Confirma-se que és uma figura pública! Mas também o é a Kate McCann, o Castelo-Branco, o Michael Jackson, O Bush, o Bo (cão do Obama), o caso confirmado de gripe A em Portugal...
.
Um conselho: tenta não usar essas cordinhas vocais lá no sítio onde estás. Não acho que os teus novos amiguinhos apreciem!
.
"I had a dream my life would beSo different from the hell I'm living
So different now from what it seemed
Now life has killed the dream I dreamed."
.
Não foi a vida. Foste mesmo tu! Sorry...
.
.
*by Nel Monteiro, esse visionário.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário